SOBRE O PORTAL            EQUIPE            CONTATO

Mulher é presa após sequestrar bebê em São Miguel do Guamá

Acusada aproveitou descuido da acompanhante de parturiente e levou a criança
715 views

267060Uma mulher de 23 anos foi presa pela Polá­cia Rodoviá¡ria Federal após sequestrar um beb᪠recém-nascido no hospital municipal de São Miguel do Guamá¡, nordeste paraense. A prisão aconteceu na noite desta sexta-feira (28). O beb᪠de apenas um dia de vida foi raptado na manhã de ontem por Regiane Amorim de Oliveira.

Ela passou a ser procurada pela Polá­cia Civil do municá­pio depois de ter se passado por acompanhante de paciente para levar a criança da unidade de saúde. A mãe do beb᪠deu á  luz por volta da meia-noite de sexta-feira. Pela manhã, a acusada aproveitou o estado de sonoláªncia da parturiente e a ausáªncia da acompanhante, que tinha saá­do para comprar um lanche, e sequestrou o recém-nascido.

A polá­cia foi acionada e passou a investigar o caso. No final da tarde o beb᪠foi encontrado na casa dos pais da sequestradora, que conseguiu fugir pelo quintal da residáªncia. Aos pais, Regiane disse estar grá¡vida e que o beb᪠era dela.

Por volta das 22 horas, ela e um homem foram vistos andando pelas margens da rodovia BR-010, a Belém-Brasá­lia, na altura do quilá´metro 323. Os agentes suspeitaram do casal, durante a abordagem ela se identificou como Bianca e relatou que era vá­tima de exploração sexual. O casal foi levado para a delegacia de Polá­cia Civil da cidade, onde Regiane foi reconhecida como a sequestradora do recém-nascido.

Ela autuada por sequestro e transferida para o Centro de Recuperação Feminino (CRF), em Ananindeua, na região metropolitana de Belém.

Compartilhe:
Agende uma cobertura, envie sugestões de eventos, informações, denuncias, notícias, videos e muito mais...
 Nosso Whatsapp 
Clique aqui
tags:
eletromoveisd-1
e2eb1387-1985-4d88-9213-5b36ff2f66d9
previous arrow
next arrow