SOBRE O PORTAL            EQUIPE            CONTATO

Sicredi_-__Banner_de_Site_-_979x408px
Sicredi_-__Banner_de_Site_-_979x408px
previous arrow
next arrow

‘Mil vezes melhor que celular’: por que as câmeras Cyber-shot estão saindo da gaveta

Geração Z, os jovens nascidos entre 1995 e 2010, estão surpreendendo ao trocarem os modernos smartphones por câmeras digitais dos anos 2000.
0 views

Geração Z, os jovens nascidos entre 1995 e 2010, estão surpreendendo ao trocarem os modernos smartphones por câmeras digitais dos anos 2000. Em busca de fotos mais naturais e com uma boa dose de nostalgia, essa geração está valorizando a estética autêntica e imperfeita das câmeras mais antigas.

Essa tendência revela um movimento em busca de uma conexão mais genuína com o passado, rejeitando a estética superproduzida das redes sociais. As câmeras digitais dos anos 2000 trazem um charme vintage e uma estética única, que conquistou os jovens em meio à era da tecnologia.

  • Valorização do estilo autêntico e imperfeito
  • Busca por uma conexão genuína com o passado
  • Charme vintage das câmeras digitais dos anos 2000

Fonte: g1.globo.com

Compartilhe:
Agende uma cobertura, envie sugestões de eventos, informações, denuncias, notícias, videos e muito mais...
 Nosso Whatsapp 
Clique aqui
eletromoveisd-1
Sicredi_-__Banner_de_Site_-_250x500px
previous arrow
next arrow