SOBRE O PORTAL            EQUIPE            CONTATO

Sicredi_-__Banner_de_Site_-_979x408px
Sicredi_-__Banner_de_Site_-_979x408px
previous arrow
next arrow

Michele Nascimento Assad é a primeira médica formada da cidade de Bonito-PA

Bonito-PA celebra um marco histórico e de muito orgulho!
0 views

Em tempos onde boas notícias merecem ser celebradas, Bonito-PA acaba de viver um marco inesquecível: A primeira médica formada da cidade! A protagonista dessa história é Michele Nascimento Assad, jovem de apenas 25 anos, que acaba de concluir sua graduação em Medicina pela Universidade Federal do Pará (UFPA) — coroando anos de dedicação, noites de estudo e um sonho acalentado desde a infância.

Filha de Michel Nascimento Assad e Elaine Lúcia Nascimento Assad, e irmã de Nilma Assad, Michele cresceu em solo bonitense carregando no peito o desejo de cuidar, acolher e transformar vidas por meio da Medicina. E assim o fez: com garra, disciplina e amor.

A cidade vibrou com a notícia — afinal, não é apenas uma conquista pessoal, mas um marco para todo um município. E, como se não bastasse, Michele foi julgada por uma banca de doutores e recebeu nota excelente em sua apresentação de TCC, provando que o talento é tão grande quanto o coração.

Hoje, Bonito-PA não apenas parabeniza Michele, mas também se vê representado nela: um exemplo vivo de que os sonhos, quando regados com esforço e fé, florescem e se tornam realidade.

Que essa seja apenas a primeira de muitas histórias de sucesso a brotar dessa terra cheia de gente talentosa e determinada.

 

 

Carregando fotos...
Compartilhe:
Agende uma cobertura, envie sugestões de eventos, informações, denuncias, notícias, videos e muito mais...
 Nosso Whatsapp 
Clique aqui
tags:
Sicredi_-__Banner_de_Site_-_250x500px
Sicredi_-__Banner_de_Site_-_250x500px
previous arrow
next arrow