Home Notícias Social Coberturas e Festas Ensaios Nosso WhatsApp

FAZER UMA BUSCA NO SITE

Utilize palavras chaves para sua busca

INSS estuda adesão ao novo CNU; entenda o que muda no concurso
NOTÍCIAS

INSS estuda adesão ao novo CNU; entenda o que muda no concurso

14/04/2025 1 min de leitura
Compartilhar

Patrocinado

govm1
previous arrow
next arrow

Novo concurso do INSS aguardado para este ano, de acordo com a autarquia. Estudos estão sendo realizados para decidir sobre a adesão à segunda edição do Concurso Nacional Unificado (CNU). A previsão é que o INSS ofereça vagas para o cargo de Analista do Seguro Social, que exige nível superior de escolaridade. O certame contemplará oportunidades em todo o Brasil e deverá oferecer vagas para candidatos de nível superior.

Segundo o ministro da Previdência Social, Carlos Lupi, o concurso está em fase final de estudos para definir a quantidade de vagas destinadas a cada estado. Regiões Norte e Nordeste devem ser priorizadas devido à grande necessidade de recomposição do quadro de pessoal. Haverá oportunidades para todas as especialidades de nível superior. A expectativa é que o edital seja publicado até julho de 2022.

  • Especialidades solicitadas para o cargo de Analista do Seguro Social:
  • Previdência
  • Trabalho
  • Assistência Social

Fonte: oliberal.com

Compartilhe este conteúdo:

Últimas do Canal

3ª Cavalgada da Comitiva TransOliveira
1

3ª Cavalgada da Comitiva TransOliveira

Motoqueiro “Super-Man” acabou…
2

Motoqueiro “Super-Man” acabou…

Bingão do povao em Bragança no Pará
3

Bingão do povao em Bragança no Pará

Maré Alta em Salinas impressiona
4

Maré Alta em Salinas impressiona

Sua Vozinha tbm é animada assim? Kkk
5

Sua Vozinha tbm é animada assim? Kkk

Festa com o tema Cavaleiros do Zodíaco
6

Festa com o tema Cavaleiros do Zodíaco

Você também vai gostar

Oportunidade de negócio

Quer anunciar no
Portal Capanema?

Alcance milhares de leitores de Capanema - Pará e região. Fale com nossa equipe comercial e monte a estratégia ideal para o seu negócio.

Falar com a equipe comercial