SOBRE O PORTAL            EQUIPE            CONTATO

Marido e mulher! Lula e Janja se casam com festão de 9 horas em São Paulo

1.025 views


Resumo da Notá­cia
:

  • Lula e Janja reuniram cerca de 220 convidados em uma casa de festas de São Paulo
  • A socióloga e o polá­tico se conheceram em 2019, quando ele ainda estava preso em Curitiba
  • Amigos como Gil do Vigor, Daniela Mercury, Gilberto Gil e outros compareceram ao evento
  • Enfim, casados! Luiz Iná¡cio Lula da Silva (PT) e Rosá¢ngela Silva agora são marido e mulher pelos olhos de Deus e da Constituição federal. O enlace aconteceu em um cerimonial em São Paulo e contou com a presença de cerca de 220 convidados.
  • Janja, como a socióloga é chamada pelos mais á­ntimos, usou um vestido assinado por Helá´ Rocha e Camila Pedrosa. Off white com bordados assinados pelas bordadeiras de Timbaúba dos Batistas, do Rio Grande do Norte, a peça conta conta com imagens de estrelas e cactos tá­picos da região. O vestido foi criado pelas estilistas e confeccionado por Edson Honda.

    Quanto á  celebração, os celulares foram vetados dentro da casa de festas, mas fora militantes se reuniram para desejar felicidades ao casal aos gritos de “Oláª, oláª, oláª, olá¡, Lula, Lula” . O ex-presidente chegou á s 18h25, um dos primeiros —dois carros pretos entraram pela entrada de serviço.

    Janja chegou pela mesma entrada á s 19h27. Segundo membros da organização, a partir das 19h30 mais nenhum convidado poderia entrar no espaço. Os retardatá¡rios tiveram que esperar a noiva andar até o altar para terem a entrada liberada.

  • Compareceram nomes como a ex-presidente Dilma Rousseff (PT), o ex-governador Geraldo Alckmin (PSB), candidato a vice-presidente na chapa encabeçada por Lula neste ano, e sua esposa, Lu Alckmin, o ex-prefeito Fernando Haddad e sua esposa, Ana Estela, a presidente do PT, Gleisi Hoffmann, os governadores Paulo Cá¢mara (PSB-PE), Rui Costa (PT-BA) e Fá¡tima Bezerra (PT-RN), os ex-governadores Wellington Dias (PT) e Flá¡vio Dino (PSB), os ex-ministros Franklin Martins e Celso Amorim, o prefeito de Araraquara, Edinho Silva, a ex-prefeita Marta Suplicy, o senador Jacques Wagner (PT) e o ex-senador Lindbergh Farias.

    Também estiveram presentes o presidente do PT em SP, Luiz Marinho, os deputados federais Rui Falcão, Marcio Macedo, Paulo Pimenta e Alexandre Padilha, o ex-deputado Marcelo Freixo (PSB), os deputados estaduais André Ceciliano e Emá­dio de Souza e sua mulher, Gabriela Araújo. O escritor Fernando Morais, autor de biografia do petista, também esteve presente.

    O empresá¡rio José Seripieri Jr, fundador da Qualicorp, o economista Marcio Pochmann, os advogados Cristiano Zanin e Valeska Teixeira, que representam o petista, Marco Aurélio de Carvalho, coordenador do grupo Prerrogativas, e Augusto de Arruda Botelho, pré-candidato a deputado federal pelo PSB, além de Paulo Okamotto, amigo de longa data de Lula, também compareceram.

    Veja detalhes da festa:

    Lembranças

    As mulheres da região do Seridó também foram as responsá¡veis pelas lembranças que serão entregues aos convidados. Elas foram presentes de amigos da noiva. No bordado, em um bastidor estará¡ escrito ‘O Amor venceu” e as letras inicias do casal envoltas em estrelas. Os presentes ainda contarão com um bolo de rolo quadrado na saá­da para se deliciarem com um dos pratos mais tradicionais de Pernambuco, terra do noivo.

    Rega-bofe

    Os convidados contarão com 10 ilhas de buffets com comida á¡rabe, finger food e outros. Além de ilhas de bebidas, nas mesas também serão servidos vinhos argentino e espanhol. Para o brinde com os noivos, espumante nacional será¡ servido aos presentes.

    •  

    Camarote da república

    Ao lado do palco, alguns espaços como “camarote” estão prontos para os convidados mais VIPs. Entre eles, os noivos e familiares, que contarão com garçons, bar, uma mesa de quatro metros com sobremesas e uma ilha de buffet de seis metros com canapés e pratos á¡rabes. Tudo exclusivo para que eles consigam aproveitar as nove horas de festa.

    Cerimá´nia

    O enlace foi celebrado por dom Angélico Sá¢ndalo Bernardino. O religioso conhece o polá­tico desde os anos 1970 e rezou no trio elétrico com ele antes que o petista se entregasse para cumprir sua pena em 2018.

    Com informações da Folha de São Paulo

Compartilhe:
Agende uma cobertura, envie sugestões de eventos, informações, denuncias, notícias, videos e muito mais...
 Nosso Whatsapp 
Clique aqui
tags:
eletromoveisd-1
e2eb1387-1985-4d88-9213-5b36ff2f66d9
previous arrow
next arrow