Hospitais abrem vaga de emprego no Pará; confira!
Está em busca de emprego, novas oportunidades? A boa notícia é que hospitais no Pará, unidades de saúde do Governo do estado, estão com vagas abertas para diversas funções.
Com sete cargos abertos em processos seletivos, o Hospital Regional do Tapajós (HRT) busca profissionais para atuarem como Auxiliar Administrativo, Técnico de Enfermagem, Técnico de Laboratório, Lactarista, Nutricionais, Terapeuta Ocupacional e Fisioterapeuta. As inscrições devem ser feitas até segunda-feira (21).
Os interessados devem enviar currículos para o endereço de e-mail selecao@itaituba.institutomaissaude.org.br.No assunto do e-mail o candidato deve informar o nome da vaga pretendida.
Cada etapa do processo seletivo, como provas e entrevistas, será realizada no próprio local da vaga. Todas as etapas são eliminatórias.
Técnico de Enfermagem
O segundo é o Hospital Geral de Tailândia (HGT), localizado no nordeste paraense, que inicia nesta segunda-feira (21), inscrição ao processo seletivo com oferta de vaga para técnico em enfermagem, preferencialmente, para Pessoas com Deficiência (PcD).
Os interessados devem enviar os currículos atualizados para o e-mail: bancodetalentos.hgt@indsh.org.br com assunto: Candidato (a)/técnico em Enfermagem, no período de 21 a 24 de novembro. A unidade hospitalar ressalta que os currículos passarão por triagem, que seguem os critérios do setor de Recursos Humanos (RH) para a vaga ofertada.
Os candidatos ao cargo devem possuir Ensino Médio completo e Técnico Profissionalizante na área, tendo curso de aperfeiçoamento em prática hospitalar como um diferencial para o certame; além de desenvoltura com a escrita e leitura; mais a experiência mínima de um ano na profissão com domínio na Lei do Sistema Único de Saúde (SUS) e Humaniza SUS.
O setor de RH do HGT solicita aos candidatos que, no momento do envio do currículo, anexe os seguintes documentos: cópia do diploma; cópia do certificado de cursos de aperfeiçoamento em prática hospitalar (se possuir); além de cópia da carteira do COREN-PA.
Fonte: Diário Online
Nosso Whatsapp
Clique aqui