home NOTÍCIAS 1.905 views # Campeão capanemense

Atleta de Capanema fica em 2º Lugar no Campeonato da Confederação Brasileira de Karatê

Apoio da empresaria Adair Neves foi fundamental para que o atleta pudesse participar da competição.


O atleta capanemense Lindorito Reis, ficou com o Vice Lugar no Campeonato Brasileiro de Karatê organizado pela CBK – Confederação Brasileira de Karatê, considerada atualmente com a maior competição do esporte na América Latina. Na categoria Kata Master, a disputa foi acirrada com centenas de atletas de alto nível de todo o Brasil com o feito inédito para Capanema que passa a ter um dos melhores atletas do país com uma importante medalha de prata.

“É uma vitória que ofereço a toda comunidade de Capanema e nossa patrocinadora Oficial, Adair Neves”, explicou o atleta relatando que foi uma “dupla vitória”, dada a dificuldade para encontrar apoio em Capanema.

Na classificação de medalhas no circuito nacional (modalidade do Kata), o Pará ficou 19º na classificação geral com 1 medalha de Ouro, 2 Pratas, entre elas do atleta Capanemense e nenhum bronze. ( Veja a classificação)

“Apesar de todas as dificuldades para chegar no campeonato, houve  também a dificuldade do nível do campeonato que leva só os melhores do Brasil para a disputa. Esse 2º lugar vale muito mais do que um primeiro lugar, pois vencemos todas as dificuldades e ficamos entre os três primeiros do Brasil”, concluiu o atleta.

“O esporte é umas das maiores fontes de esperança da nossa juventude e por isso apoiamos mesmo sem saber qual seria o resultado. E que bom que ajudamos um vencedor.” Afirmou Willian Neves.

Para diretoria do Saúde Center, apoiar atletas é algo que pode gerar grandes resultados para o esporte e principalmente para a vida. “Estou muito feliz de poder contribuir para a realização de um sonho de uma pessoa que já nasceu vencedora”, comentou Adair Neves.

A Ajuda ao atleta Lindorito Reis foi pessoal da Dra. Adair Neves, que garantiu que o Hospital Saúde Center irá continuar apoiando o Esporte em Capanema.

Fonte: Portal Capanema com informações da CBK.

1.905 viewsPublicado por: Portal Capanema | em: 30/10/2017
COMENTE:
rgr capanema1
38C5DBD3-FF78-47A1-A951-442A00BC52AB
previous arrow
next arrow
ANUNCIE NO PORTAL CAPANEMA
ANUNCIE NO PORTAL CAPANEMA
previous arrow
next arrow