home NOTÍCIAS 2.407 views # salinópolis

Ex-prefeito Paulo Henrique declara rompimento político com o atual prefeito de Salinópolis.

Paulo Henrique Gomes (PSDB) alega falta de diálogo em decisões administrativas. Kaká Sena ainda não se manifestou.

O ex-prefeito de Salinópolis, Paulo Henrique Gomes (PSDB), anunciou o rompimento político com o prefeito Kaká Sena(PL). Ele declarou em suas mídias sociais através de um vídeo que se trata de uma decisão tomada em conjunto com seu pai, o ex-prefeito Di Gomes, por fatores como a insatisfação com a postura da atual gestão e por não ser ouvido na tomada de decisões que ele considera fundamentais para a continuidade do progresso do município.

“Quando fiz a indicação do prefeito Kaká Sena foi para que fosse dado continuidade do trabalho que nós começamos. Mas, do jeito que vai eu estou fora! Eu indiquei achando que seria uma coisa e está sendo outra totalmente diferente que eu se quer imaginei”, disse o político.

Segundo comentários nos bastidores da política da região, Kaká Sena jamais conseguiria vencer as eleições de 2020 contra o forte candidato Max do São Geraldo que era apoiado pelo governador, sem a indicação e o apoio moral e um suposto apoio financeiro de Paulo Henrique e seu pai Di Gomes. A postura fria do gestor em relação a relevância do ex-prefeito é palco de muitas especulações, pois pode acarretar em falta de apoio político de ações do estado no município. Mesmo sem o poder da caneta, Paulo Henrique tem muita liderança e prestígio na região do salgado, inclusive junto ao governo estadual.

VEJA O PRONUNCIAMENTO DO EX-PREFEITO PAULO HENRIQUE

 A oposição política que saiu derrotada das últimas eleições em Salinópolis, tem tirado proveito da situação e, segundo informações, há diálogos promissores e uma suposta aproximação com a gestão; uma tentativa de enfraquecer e isolar o ex-prefeito, principal liderança politica em Salinas.

Kaká ainda não se manifestou sobre a declaração do ex-prefeito e se mantém calado até a publicação desta.

Foto: internet

VEJA O PRONUNCIAMENTO DO EX-PREFEITO PAULO HENRIQUE

Por Portal Capanema

2.407 viewsPublicado por: Portal Capanema | em: 16/02/2021
COMENTE:
Slider
Slider