home NOTÍCIAS 840 views #

Operação apura fraudes nas prefeituras de Bragança e Tracuateua

Agentes da Polícia Civil e do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público, realizam na manhã desta terça-feira (14) a Operação Caeté, que apura fraudes em licitações nas prefeituras de Bragança e Tracuateua, no nordeste paraense. Desde o começo do dia, os agentes cumprem 15 mandados de busca e apreensão em diversos imóveis das cidades, incluindo as sedes das prefeituras, além de outros prédios localizados nos municípios de Augusto Corrêa, Igarapé-Açu e Belém.

As ações estão sendo executadas em cumprimento às diligências requeridas em procedimentos investigatórios criminais, sob a presidência do promotor de Justiça Bruno Beckembauer.

Os mandados foram cumpridos em diversos locais. No município de Bragança, foram as residências de Carlos Augusto Dias Lobo, Rowilson Guimarães Pessoa, João Augusto Santa Brígida Soares, Paulo Vítor Marinho de Aguiar e José Augusto Santa Brígida Soares, além das sedes da Construtora Joricá Ltda, da prefeitura de Bragança, da Secretaria Municipal de Infraestrutura e da Empresa Brashow Promoções e Eventos.

Em Tracuateua, as ações foram concentradas na sede da prefeitura e nas residências de Cilene do Socorro Andrade Lima e Waldeth Gomes da Costa. Já em Igarapé-Açu, o mandado foi cumprido na residência de Ilgomar Moraes de Lima e na Empresa Moraes de Lima Transportes e Serviços. Em Belém, o alvo da operação foi um imóvel na travessa do Chaco.

840 viewsPublicado por: Equipe do Portal | em: 16/11/2017
COMENTE:
rgr capanema1
rgr capanema1
previous arrow
next arrow
ANUNCIE NO PORTAL CAPANEMA
ANUNCIE NO PORTAL CAPANEMA
previous arrow
next arrow