Estácio – Polo Bragança, realiza Cerimá´nia do Jaleco para estudantes da área da Saúde
a href=”https://www.portalcapanema.net/wp-content/uploads/2019/10/cerimonia-do-jaleco-da-estacio-polo-bragana.jpg”>
O Estácio Polo Braganã realizou na noite desta sexta, 25, a Cerimônia do Jaleco. O momento marca oficialmente a entrada dos estudantes dos cursos de Farmácia, Nutrição, Biomedicina, Fisioterapia, Estética e Cosmética, Serviço Social e Radiologia Familiar. Eles estiveram presentes celebrando com os novos acadêmicos a nova etapa de suas vidas.
A cerimônia do jaleco da Estácio polo Braganã marca o final de uma fase de cursinhos e vestibulares para o início da caminhada universitária rumo ao futuro profissional de cada um, visto que será a primeira vez que os calouros usarão o vestimenta tradicional e característica dos profissionais da área de saúde.
Também é um momento para pensar na grande responsabilidade de cuidar da vida humana e respeitar aqueles que cuidamos em qualquer circunstância. CLIQUE AQUI PARA SABER MAIS DA ESTÁCIO POLO BRAGANÃ
CONFIRA AQUI O REGISTRO DESTE MOMENTO
Nosso Whatsapp
Clique aqui