home NOTÍCIAS 7.353 views #

Ponto que comercializava drogas é desarticulado pela Polícia


A Polícia Militar de Capanema em Parceria com o Tático e o setor de inteligência deflagrou, na manhã do último dia 11 (quinta), mais uma operação de combate ao tráfico de drogas após denúncias que resultaram na prisão de dois suspeitos e na desarticulação de mais um ponto de venda de entorpecentes, em Capanema.

De acordo com informações da polícia, a operação foi desencadeada após várias denúncias informando sobre a existência de um local que era utilizado como “ponto de drogas”, no bairro do campinho o que estava causando muito tumulto aos moradores de bem do local.

Em poucos minutos, a guarnição sob o comando do Major Mendes, conseguiu encontrar no local 17 papelotes e 02 invólucros de maior volume com substância semelhante a maconha, além de uma balança de precisão, papel alumínio e uma tesoura que eram usados para embalar a droga. Todo o material foi encontrado com a Sra. Cosma Rodrigues Mendes e com seus filhos: Brenda Mendes da Silva e o adolescente A.C.M.C. Todos foram conduzidos para a Depol juntamente com o material apreendido, para os procedimentos cabíveis.

PM’s que participaram da missão:
– Maj Mendes
– Sgt Euro
– Sgt A Madson
– Cb Cléia
Moto patrulhamento:
– Sgt Moraes
– Cb José Santos
– Cb Maia.

7.353 viewsPublicado por: Portal Capanema | em: 12/05/2017
COMENTE:
rgr capanema1
rgr capanema1
previous arrow
next arrow
ANUNCIE NO PORTAL CAPANEMA
ANUNCIE NO PORTAL CAPANEMA
previous arrow
next arrow