home NOTÍCIAS 2.029 views # Capanema

Prefeitura de Capanema busca solução para emissão de Carteiras de Trabalho (CTPS), no município.

Prefeitura de Capanema busca solução para emissão de Carteiras de Trabalho (CTPS), no município.

 

 

Capanemenses e moradores de várias cidades da região sofrem há vários anos com a suspensão do serviço de emissão das Carteiras de Trabalho e Previdência Social (CTPS) que era realizado na agência do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), em Capanema. Atualmente quem necessita emitir uma carteira de trabalho, deve ir até o posto do órgão em Castanhal ou na Capital (Belém ).

Na busca pela solução do problema, a prefeitura de Capanema através do Secretário de Administração Antônio Maria Moreira, esteve na última semana na Superintendência Regional do Trabalho para tratar do problema que tem gerado transtornos aos cidadãos capanemenses.

Durante a visita, o Secretário conversou com o superintendente Dr. Alberto Campos Ribeiro e solicitou a reativação imediata do serviço que vai beneficiar milhares de pessoas. “O prefeito e todos nós queremos a reativação deste serviço que é de suma importância. Capanema precisa avançar”, Disse Antonio Maria.

Segundo o superintendente a suspensão do serviço se deu por um problema de natureza técnica e de pessoal e que uma parceria entre o Ministério do Trabalho e Emprego e a Prefeitura de Capanema poderá reativar o serviço em um curto espaço de tempo.

“Voltamos deste compromisso certos de que faremos todos os esforços para que Capanema volte a atender as demandas do Município na emissão das carteiras de Trabalho”, conclui o Secretario Antonio Maria.

2.029 viewsPublicado por: Equipe do Portal | em: 12/05/2017
COMENTE:
rgr capanema1
rgr capanema1
previous arrow
next arrow
rgr capanema
rgr capanema
previous arrow
next arrow