Preso responsável por contratar pistoleiro que matou prefeito de Tucuruá
Flávio Rodrigues, porto-paraense, 39 anos, apontado como o responsável por contratar o pistoleiro Bruno Marcos para executar o prefeito de Tucuruí, Jones William, foi preso na tarde da última quarta-feira, 15, em Umuarama, município de São Miguel do Araguaia, interior de Goiás.
Flávio Rodrigues seria natural do município de Rondon do Pará e era gerente da fazenda do empresário José David Lucas, assassinado em Tucuruí, e apontado pela polícia como intermediário na morte do prefeito.
Flávio deverá ser enviado a Belém ainda nesta quinta-feira, 16.
O CRIME
O prefeito Jones William foi executado a tiros no dia 25 de julho deste ano enquanto visitava uma obra no bairro Cristo Vive. Dois homens em uma motocicleta fizeram uma emboscada e dispararam cinco vezes contra o prefeito, que chegou a ser encaminhado ao hospital, mas acabou morrendo. No suspeito de disparar contra o prefeito Bruno Marcos foi preso em setembro, e no mês seguinte também em outubro, um segundo envolvido foi preso. No mesmo dia seguinte, também em outubro, Josy Brito medo, vice-prefeito de Jones William, foi presa, apontada como a mandante do crime.
Nosso Whatsapp
Clique aqui