home NOTÍCIAS 4.261 views # Diplomação

Prefeito, vice-prefeito e vereadores são diplomados em Capanema

A Solenidade aconteceu na tarde desta quinta (15), na Câmara Municipal de Capanema.

img_5151-900x600O prefeito eleito de Capanema, Chico Neto (Dem), o vice-prefeito, Claudionor Moreira (PMDB) e os 15 vereadores que assumem a Câmara em 2017, Katiuscia da Saúde – PSDB, Pedro Abraão PSDB, Rubão PR, Gerson PSB, Eliane Leal PTB, Manoel Ximenes PP, Edinho da Pedreira PHS, Luiz da Telepará PSDB, Pedro Paulo DEM, Chico Adalgisio PTB, Helinho Carvalho PP, Paulo Hermes PDT, Cabo Messias PSC, Tóba PSDB, Jetro Lima PSC, foram diplomados pela Justiça Eleitoral na tarde desta quinta-feira (15). A Solenidade foi presidida conduzida pelo juiz da 25ª zona eleitoral, Acrisio Figueredo, aconteceu na Câmara Municipal de Capanema, com auditório e galeria lotados. “Que todos hoje aqui diplomados, prezem sempre pela verdade e tenham êxito nessa honrosa missão de governar e fiscalizar essa cidade”, ressaltou o Juiz.

img_5221-900x600

Bastante emocionado, Chico Neto disse que a palavra que resume o momento é gratidão. “Esse diploma representa mais do que o reconhecimento por vencer as eleições, mas o início a partir de 1º de janeiro, da liberdade do povo de Capanema. Vamos fazer uma gestão decente e transparente, que mantenha um diálogo permanente com a população, pois sabemos dos desafios que teremos pela frente” frisou. Chico Neto falou ainda, da importante atuação da Justiça Eleitoral que, segundo ele, teve um papel fundamental para a que a vontade popular fosse soberana.

O Vereador Pedro Paulo Falou da importância deste momento que representa a soberania do povo que pode eleger seus representantes pelo próximos anos. “Estou muito feliz por ter sido escolhido para representar minha terra” disse Pedro.

img_5158-900x600
O prefeito eleito fez um agradecimento especial a Deus, a sua família, ao Vice Prefeito Claudionor Moreira, amigos, a equipe de trabalho, e por fim, agradeceu aos eleitores e a todos que se fizeram presente na ocasião. “Faremos uma gestão com a participação popular aplicando bem os recursos públicos”, completou Chico Neto.

Fonte: Portal Capanema

4.261 viewsPublicado por: Portal Capanema | em: 15/12/2016
COMENTE:
rgr capanema1
rgr capanema1
previous arrow
next arrow
ANUNCIE NO PORTAL CAPANEMA
ANUNCIE NO PORTAL CAPANEMA
previous arrow
next arrow