home NOTÍCIAS 13 views # Tragédia

Polícia vai pedir imagens do circuito interno do resort

Salinas Premium Resort também divulgou nota de esclarecimento sobre o caso da criança de 3 anos que morreu afogada na noite de domingo (17) em piscina de parque aquático.

A notícia da morte de uma criança de apenas 3 anos dentro do parque aquático do Salinas Premium Resort, no município de Salinópolis, nordeste do Pará, provocou consternação entre os paraenses.

O menino estaria sob os cuidados da avó após os pais se distanciarem brevemente do garoto, que brincava às margens de uma piscina do hotel. Em questão de minutos, a criança foi encontrada no fundo da piscina, desacordada.

Nesta segunda-feira (18), o Salinas Premium Resort se pronunciou nas redes sociais sobre o ocorrido nas dependências do empreendimento.

De acordo com o resort, a área do parque aquático teria encerrado as atividades às 18:30. O afogamento ocorreu por volta das 21h. Ainda segundo a publicação, o menino estaria desacompanhado dos pais.

Em nota, o Salinas Premium Resort afirma que a criança recebeu atendimento no local até a chegada do Corpo de Bombeiros e presta condolências pela morte trágica e se disponibiliza para maiores esclarecimentos.

INVESTIGAÇÃO

Uma possível perícia no local da tragédia foi descartada e foi feita somente a necrópsia no corpo da vítima, que já foi liberado pela Polícia Científica do Pará.

A Delegacia de Polícia Civil de Salinópolis segue investigando as causas da morte. Fontes ouvidas pela Redação do DOL informaram que a PC solicitará as imagens de câmeras de monitoramento do resort para esclarecer o que teria ocorrido no local.

Veja a íntegra da nota:

“O Salinas Premium Resort lamenta profundamente o incidente ocorrido na noite do domingo (17) por volta das 21h00, no qual uma criança com 3 anos de idade, desacompanhada dos pais, se afogou no parque aquático, cujo funcionamento já havia sido encerrado às 18h30. A criança recebeu atendimento no local até a chegada do corpo de bombeiros, que a conduziu ao hospital local onde o óbito infelizmente foi atestado. O Salinas Premium Resort presta sinceras condolências aos familiares, está dando toda atenção aos mesmos, e se coloca à inteira disposição das autoridades para quaisquer esclarecimentos que entenderem necessários.”

fonte:dol.com.br 

13 viewsPublicado por: Publicador | em: 18/07/2022
COMENTE:
rgr capanema1
rgr capanema1
previous arrow
next arrow
rgr capanema
rgr capanema
previous arrow
next arrow