Home Notícias Social Coberturas e Festas Ensaios Nosso WhatsApp

FAZER UMA BUSCA NO SITE

Utilize palavras chaves para sua busca

Solange Almeida fala sobre problemas de saúde causados pelo uso de cigarro eletrônico
#SOLANGE ALMEIDA

Solange Almeida fala sobre problemas de saúde causados pelo uso de cigarro eletrônico

Ex-vocalista do Aviões do Forró revelou ter descoberto os dispositivos por influência de amigos e foi usuária por aproximadamente nove meses

16/10/2023 1 min de leitura
Compartilhar

Patrocinado

A cantora Solange Almeida esteve em tratamento de fonoterapia devido ao vício em cigarros eletrônicos. A artista conheceu os dispositivos por meio de amigos e utilizou-os em vapes por cerca de nove meses, o que trouxe para ela problemas de saúde como dificuldade de respirar e lesões nas cordas vocais.

Em entrevista a cantora disse ter sido apresentada aos vapes em meio à pandemia de covid-19. Em uma pequena época foi informada que o dispositivo não apresentava riscos à saúde por não conter nicotina. “Aquela coisa de ver amigos usando e eu nunca tinha usado confesso”, afirmou ao Domingo Espetacular.

Comecei a comprar diversos sabores. Cheguei a ter um em cada uma das cinco bolsas que mais uso dentro do carro na gaveta da cozinha. E foi me dando dificuldade de respirar, problema nas cordas vocais. Minha filha me mostrou uma matéria sobre uma menina internada por uso do cigarro. Naquele dia decidi que não usaria”, disse a cantora.

Segundo a ex-vocalista do Aviões do Forró, o vício trouxe sequelas e resultou em dificuldade para respirar. Ao investigar o motivo, Solange descobriu que estava com lesões nas cordas vocais e no pulmão.

Solange apareceu acompanhada de um profissional e usando um aparelho na garganta que auxilia no tratamento realizado nas cordas vocais. Segundo a artista, antes das apresentações nos palcos ela é submetida ao tratamento de fonoterapia para a reabilitação da voz.

“Quero alertar as pessoas sobre os perigos do cigarro eletrônico. Eu quase perdia minha voz. O cigarro eletrônico não é brincadeira. Ele pode causar sérios problemas de saúde”, alertou a artista.

Fonte: O Liberal

Compartilhe este conteúdo:

Últimas do Canal

Cavalgada, Piseiro da Segura peão no interior do Pará
1

Cavalgada, Piseiro da Segura peão no interior do Pará

Mari Fernandes em Peixe-Boi e bjo no palco
2

Mari Fernandes em Peixe-Boi e bjo no palco

A beleza bragantina e Cavalgada tradição
3

A beleza bragantina e Cavalgada tradição

A raiz das cavalgadas - Cavalgada chama na Bota
4

A raiz das cavalgadas - Cavalgada chama na Bota

Ele me ofuscou kkkkk
5

Ele me ofuscou kkkkk

LEO SANTANA NO INTERIOR DO PARÁ
6

LEO SANTANA NO INTERIOR DO PARÁ

Você também vai gostar

Oportunidade de negócio

Quer anunciar no
Portal Capanema?

Alcance milhares de leitores de Capanema - Pará e região. Fale com nossa equipe comercial e monte a estratégia ideal para o seu negócio.

Falar com a equipe comercial