Polícia identifica suspeito que usou jet ski para assaltar casal no litoral de SP

Identificado suspeito de roubo e agressão em praia de São Vicente. Um dos dois suspeitos de roubar e agredir um casal dentro do mar na praia dos Milionários em São Vicente, na Baixada Santista, no domingo, foi identificado de acordo com a Polícia Civil de São Paulo. O homem acusado do roubo foi reconhecido por fotos e por vídeos produzidos por banhistas que testemunharam a violência. Até o momento, ninguém foi preso.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP) informa que as medidas cautelares também já foram solicitadas, ou seja, as decisões judiciais urgentes em caso de eventual prisão do suspeito. O órgão informa ainda que equipes da Polícia Militar reforçaram o patrulhamento na região e as diligências prosseguem para a captura dos envolvidos. O crime teve grande repercussão a partir das imagens registradas pelos próprios banhistas e publicadas nas redes sociais.
Casal é assaltado durante passeio de caiaque em São Vicente. Um casal foi assaltado enquanto fazia um passeio de caiaque em São Vicente, litoral sul. Dois ladrões chegaram numa moto aquática, agrediram o casal, roubaram as alianças e aceleraram diante de crianças e adultos que brincavam na Praia dos Milionários. A descrição da ação dos bandidos consta no Boletim de Ocorrência registrado no domingo, documento ao qual o Estadão teve acesso.
Os dois ladrões procuraram aterrorizar o casal que fazia o passeio de caiaque. Assim que se aproximaram da embarcação, os bandidos aceleraram o jet ski em círculos para desestabilizar o caiaque. Eles não estavam armados. Assustados, o homem de 45 anos e a mulher de 38 deixaram cair os remos que são usados para impulsionar a embarcação. Um dos bandidos pegou o remo e começou a agredir o marido. Eles começaram a bater.
Fonte: oliberal.com
Nosso Whatsapp
Clique aqui





