SOBRE O PORTAL            EQUIPE            CONTATO

Sicredi_-__Banner_de_Site_-_979x408px
Sicredi_-__Banner_de_Site_-_979x408px
previous arrow
next arrow

Polícia Civil prende ‘Perneta’ por suspeita do crime de estupro de vulnerável em Igarapé-Miri

O estupro resultou na gravidez de uma criança de 11 anos de idade, neta da companheira do homem
0 views

Policiais civis da Delegacia de Igarapé Miri no Baixo Tocantins prenderam Domingos Neride Oliveira mais conhecido como Perneta. Com a prisão preventiva decretada pela Justiça, ele é investigado pela prática do crime de estupro de vulnerável que resultou na gravidez de uma criança de 11 anos de idade neta da companheira dele.

A detenção foi na segunda-feira, 17 por volta das 17:20 e ocorreu durante a Operação Esparavel, durante a qual foi cumprido mandado de prisão preventiva cumulado com busca e apreensão domiciliar. Os agentes também tinham a informação de que o suspeito possuía várias armas de fogo no interior de sua residência. Por esse motivo, os policiais solicitaram à Justiça a prisão preventiva do investigado juntamente com busca e apreensão domiciliar.

No momento do cumprimento do mandado de busca e apreensão foram encontradas três espingardas e munições. E por isso ele foi autuado em flagrante ficando à disposição da Justiça. Fonte: O Liberal.

Compartilhe:
Agende uma cobertura, envie sugestões de eventos, informações, denuncias, notícias, videos e muito mais...
 Nosso Whatsapp 
Clique aqui
eletromoveisd-1
Sicredi_-__Banner_de_Site_-_250x500px
previous arrow
next arrow