home NOTÍCIAS 1.463 views # Capanema

Capanema: Pesquisa aponta que o governo do prefeito Chico Neto tem 82% de aprovação

Instituto Tiradentes aponta alto índice de aprovação do governo municipal de Capanema.

A Prefeitura de Capanema recebeu recentemente um comunicado do Instituto Tiradentes informando que a gestão do prefeito Chico Neto(2017-2020) obteve alto índice de aprovação nos primeiros 5 meses de governo onde 82% dos entrevistados consideram o governo bom ou ótimo.

Segundo o Instituto Tiradentes, entre os dias 13 e 27 de julho vários moradores de Capanema contribuíram com a pesquisa que questionou: “como você avalia os primeiros 150 dias da gestão do prefeito Chico Neto de Capanema?”. O Gráfico encaminhado pelo instituto aponta que 56% responderam ÓTIMO, 26% BOM, 10% REGULAR e 8 % responderam RUIM.

Graças as esses números fantásticos, o prefeito Chico Neto será condecorado com a medalha “Alferes Tiradentes”. O reconhecimento demonstra que os moradores de Capanema aprovam o governo municipal. A entrega será no 117º Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vice-Prefeitos, Vereadores e Procuradores Jurídicos, Secretários e assessores municipais que será realizado nos dias 28 e 29 de setembro, no auditório do Belém Soft Hotel, em Belém-Pa.

“O resultado deste pesquisa demonstra que estamos no rumo certo. Um reconhecimento muito importante para que possamos continuar trilhando nos caminhos de uma Capanema melhor para todos nós. Este prêmio não é apenas meu, mas de todos os servidores públicos municipais, que atuam com amor e dedicação diariamente pelo município”, comentou o prefeito Chico Neto.

O Instituto Tiradentes é de Viçosa, Minas Gerais, e desde 2003 promove seminários, congressos e eventos de capacitação por todo Brasil com o objetivo de qualificar gestores públicos, estimulando o debate entre empresários, políticos e intelectuais de temas pertinentes à administração pública.

1.463 viewsPublicado por: Portal Capanema | em: 22/09/2017
COMENTE:
rgr capanema1
38C5DBD3-FF78-47A1-A951-442A00BC52AB
previous arrow
next arrow
ANUNCIE NO PORTAL CAPANEMA
ANUNCIE NO PORTAL CAPANEMA
previous arrow
next arrow