SOBRE O PORTAL            EQUIPE            CONTATO

Sicredi_-__Banner_de_Site_-_979x408px
Sicredi_-__Banner_de_Site_-_979x408px
previous arrow
next arrow

‘Naldo Pescado’ é morto com vários tiros em Bragança

O homicídio ocorreu na Vila de Bacuriteua; motivação do crime é desconhecida
0 views

Um homicídio foi registrado na noite de quarta-feira 23 na Vila de Bacuriteua no município de Braganã no nordeste do Pará, vítima foi identificada inicialmente apenas como Naldo Pescado e foi morta a tiros em crime ocorrido na rua 13 de maio. Ele morreu no local.

Ainda segundo o Bragança Notícias, Naldo Pescado era bastante conhecido onde morava. Policiais civis estiveram na cena do homicídio. Uma equipe da Polícia Científica também compareceu ao local e recolheu evidências que vão ajudar nas investigações da Polícia Civil.

Após os sete trabalhos dos peritos criminais, o corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal de Castanhal. Até o momento não há informações sobre as circunstâncias, a motivação e a autoria do crime. A Redação Integrada entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda retorno. Fonte: O Liberal. 

Carregando fotos...
Compartilhe:
Agende uma cobertura, envie sugestões de eventos, informações, denuncias, notícias, videos e muito mais...
 Nosso Whatsapp 
Clique aqui
eletromoveisd-1
Sicredi_-__Banner_de_Site_-_250x500px
previous arrow
next arrow