home NOTÍCIAS 1.441 views # Feira do Peixe Popular

Feira do Peixe popular em Capanema vai garantir produto mais barato na Semana Santa

A novidade é que a feira também vai acontecer em Tauari e Mirasselvas

A Prefeitura Municipal de Capanema – “Governo do Trabalho”, através da Secretaria Municipal de Agricultura, em parceria com o Governo do Estado do Pará, por intermédio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Agropecuário e da Pesca (SEDAP), realizará no período da Semana Santa a FEIRA DO PEIXE POPULAR 2017.

O objetivo é garantir grande quantidade de peixes abaixo do custo na Semana Santa para a população de Capanema. Além da sede do município a zona rural também será alcançada pela ação. O Governo Chico Neto, pela primeira vez promoverá a Feira do Peixe Popular nos Distritos de Tauari e Mirasselvas. Entre as espécies que serão comercializadas estão: Serra, Bandeirado, Uritinga, Garajuba (Xareuzinho) e Tambaqui.

A expectativa dos organizadores é que seja a maior Feira do Peixe Popular da Região, tanto na quantidade quanto na qualidade. Serão comercializadas 04 toneladas de Pescados.

Em Capanema, a feira vai acontecer no dia 12 de abril (Quarta-feira) na Secretaria Municipal de Agricultura, situada na Rua Miguel Leite, 214, Bairro da Igrejinha às 8h00min.

Nos Distritos de Tauari e Miraselvas será no dia 13 de abril às 8h00min.

Secom Capanema

1.441 viewsPublicado por: Portal Capanema | em: 06/04/2017
COMENTE:
rgr capanema1
rgr capanema1
previous arrow
next arrow
rgr capanema
rgr capanema
previous arrow
next arrow