SOBRE O PORTAL            EQUIPE            CONTATO

Sicredi_-__Banner_de_Site_-_979x408px
Sicredi_-__Banner_de_Site_-_979x408px
previous arrow
next arrow

Feira do Peixe popular em Capanema vai garantir produto mais barato na Semana Santa

A novidade é que a feira também vai acontecer em Tauari e Mirasselvas
1.480 views

A Prefeitura Municipal de Capanema, Governo do Trabalho através da Secretaria Municipal de Agricultura em parceria com o Governo do Estado do Pará por intermédio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Agropecuário e da Pesca (SEDAP) realizarão no período da Semana Santa a FEIRA DO PEIXE POPULAR 2017.

O objetivo é garantir grande quantidade de peixes a baixo custo na Semana Santa para a população de Capanema. Além da sede do município, a zona rural também será alcançada pela ação. O Governo Chico Neto, pela primeira vez, promoverá a Feira do Peixe Popular nos Distritos de Tauari e Mirasselvas. Entre as espécies que serão comercializadas estão Serra, Bandeira, Uritinga, Garajuba, Xareu e Tambaqui.

A expectativa dos organizadores é que seja a maior Feira do Peixe Popular da Região, tanto na quantidade quanto na qualidade. Serão comercializadas 04 toneladas de Pescados.

Em Capanema, a feira vai acontecer no dia 12 de abril, Quarta-feira, na Secretaria Municipal de Agricultura situada na Rua Miguel Leite, 214, Bairro da Igrejinha, às 8h00min.

Nos Distritos de Tauari e Mirasselvas, serão no dia 13 de abril, às 8h00min.

Secom Capanema

Compartilhe:
Agende uma cobertura, envie sugestões de eventos, informações, denuncias, notícias, videos e muito mais...
 Nosso Whatsapp 
Clique aqui
eletromoveisd-1
Sicredi_-__Banner_de_Site_-_250x500px
previous arrow
next arrow