home NOTÍCIAS 370 views # Falta de Água

Moradores de Capanema reclamam da falta de água fornecida pela Cosanpa

Muitas famílias precisam encher seus recipientes, como as caixas que armazenam água, antes que o abastecimento seja interrompido.

Moradores de vários bairros de Capanema, entre eles, Bairro São Cristovão e D. João VI entre outros que estão sofrendo com falta de água. Segundo informações o problema tem se intensificado em períodos chuvosos e, com a falta do líquido precioso, moradores ficam impossibilitados de fazer suas tarefas domésticas.

Os moradores reclamam que em vários períodos a água só chega de períodos em períodos. Muitas famílias precisam encher seus recipientes, como as caixas que armazenam água, antes que o abastecimento seja interrompido.

“Já estamos há três dias sem água. Disseram que era um problema no cano e que seria resolvido, más até agora nada. Essa é a segunda vez e na primeira vez foi pior porque ficamos mais de uma semana sem água. É muito sofrimento essa situação” relatou uma moradora do bairro São Cristovão.

O vereador Robson, entrou em contato com nossa equipe e afirmou que vai cobrar providencias da Cosanpa. O presidente da câmara vereador Pedro Paulo também se manifestou em cobrar providencias imediatas para a solução do problema.

Outro problema muito comum é a quantidade de buracos deixados pela Cosanpa em vários pontos da cidade, durante as manutenções que parecem ter sido realizadas sem planejamento o que acaba dificultado o transito em alguns locais.

CONFIRA VÍDEO COM O RELATO DE UMA MORADORA.

370 viewsPublicado por: Portal Capanema | em: 26/03/2022
COMENTE:
rgr capanema1
rgr capanema1
previous arrow
next arrow
rgr capanema
rgr capanema
previous arrow
next arrow