Moradores de Capanema reclamam da falta de água fornecida pela Cosanpa
Muitas famílias precisam encher seus recipientes, como as caixas que armazenam água, antes que o abastecimento seja interrompido.
Moradores de vários bairros de Capanema, entre eles, Bairro São Cristovão e D. João VI entre outros que estão sofrendo com falta de água. Segundo informações o problema tem se intensificado em períodos chuvosos e, com a falta do líquido precioso, moradores ficam impossibilitados de fazer suas tarefas domésticas.
Os moradores reclamam que em vários períodos a água só chega de períodos em períodos. Muitas famílias precisam encher seus recipientes, como as caixas que armazenam água, antes que o abastecimento seja interrompido.
“Já estamos há três dias sem água. Disseram que era um problema no cano e que seria resolvido, más até agora nada. Essa é a segunda vez e na primeira vez foi pior porque ficamos mais de uma semana sem água. É muito sofrimento essa situação” relatou uma moradora do bairro São Cristovão.
O vereador Robson, entrou em contato com nossa equipe e afirmou que vai cobrar providencias da Cosanpa. O presidente da câmara vereador Pedro Paulo também se manifestou em cobrar providencias imediatas para a solução do problema.
Outro problema muito comum é a quantidade de buracos deixados pela Cosanpa em vários pontos da cidade, durante as manutenções que parecem ter sido realizadas sem planejamento o que acaba dificultado o transito em alguns locais.
CONFIRA VÍDEO COM O RELATO DE UMA MORADORA.