
Última chance: As inscrições para o módulo Luz Imagem, segunda etapa do laboratório Olhos de Ver Com que Olhos, encerram nesta quarta-feira. Mediada por Miguel Chikaoka, a atividade da Kamara K Galeria propõe imersão na fotografia contemporânea.
As aulas ocorrem de 1º a 3 de abril na sede da galeria, no bairro da Campina em Belém. Os participantes terão a oportunidade de experimentar a gênese da fotografia, construindo e utilizando câmeras pinhole. Esta abordagem articula técnica, percepção e reflexão sobre a imagem.
A formação é direcionada a pessoas a partir de 18 anos, com disponibilidade integral, e oferece vagas limitadas. A mediação de Miguel Chikaoka, figura reconhecida na fotografia brasileira, guiará uma investigação sobre o olhar e reflexões sobre os modos de existência no tempo e espaço.
- Experimentos com fotossensibilidade
- Leitura de imagens em negativo e positivo
- Criação de um zine coletivo
- Rodas de conversa
Fonte: oliberal.com
Compartilhe este conteúdo: