Fortes emoções nas finais do JECAPS 2018
O último dia de competição dos JECAPS – Jogos Estudantis capanemenses Sub-12, foi de tirar o fá´lego, muita emoção em todas as partidas que foram disputadássimas segundo a segundo entre as equipes.
CONFIRA O PRIMEIRO DIA DA COMPETIá‡áƒO
CONFIRA O SEGUNDO DIA DA COMPETIá‡áƒO
A Professora Gisely destacou o alto nável dos atletas. “Tivemos partidas muito equilibrada de alto nável técnico e muitos talentos revelados”, destacou.
Ao final do dia, a cerimonia de encerramento reuniu os atletas participantes para receberem de seus professores as merecidas medalhas. Foi um momento de muita emoção para pais, alunos e educadores que consideraram o evento um sucesso não apenas pela participação, mas pela união que o esporte traz para tantas crianças de nossa cidade.
Esta edição JECAPS abre uma serie de competições que os professores de Educação Fásica do Municápio pretendem realizar. Segundo os organizadores, até o final do ano haverá¡ o JECAPS sub-16 que promete movimentar todas as escolas publicas e provadas do municápio.
veja mais imagens abaixo:
Nosso Whatsapp
Clique aqui