home NOTÍCIAS 3.291 views #

Ex-prefeito de Capanema Eslon Martins, deixa o PR após 10 anos de filiação.

Filiado ao PR desde 2007, Eslon Deixa o partido junto com sua esposa, Tatiana Martins e deixa uma grande interrogação de suas pretensões Políticas para o Futuro.

Através de uma nota divulgada desde o dia 25 nas mídias sociais, o ex-prefeito de Capanema e sua Esposa, Tatiana Martins, comunicaram seus desligamentos do Partido da Republica – PR. O Texto destaca agradecimentos a presidência do partido e ao Deputado Federal Lucio Vale. “Quero comunicar à todos os meus amigos eleitores e ao povo, que a partir de hoje dia 25/09/17 não faço mais parte do PARTIDO DA REPÚBLICA PR 22.” Trecho da nota do ex-prefeito.

Eslon foi prefeito de Capanema por dois mandatos pelo PR e, entre críticas e elogios, ficaram diversos legados de uma administração que não decolou, resultando em uma derrota significativa nas últimas eleições. Especialistas dizem que Eslon, perdeu força mas que ainda tem grande influência nos bastidores da Politica estadual.

Segundo o Portal Capanema apurou, a decisão de deixar o PR pode estar ligada a interesses que gerariam conflitos dentro do partido, pois Eslon estaria com interesses políticos a nível estadual, especulações dizem que ele poderá ser candidato a vice-governador ou Deputado Federal. O futuro político do ex-prefeito dependerá de decisões judiciais, já que ele responde a diversos processos na justiça.

Nossa equipe tentou contato com o ex-prefeito, mas não obtivemos retorno.

fonte: Portal Capanema

3.291 viewsPublicado por: Portal Capanema | em: 26/09/2017
COMENTE:
rgr capanema1
rgr capanema1
previous arrow
next arrow
ANUNCIE NO PORTAL CAPANEMA
ANUNCIE NO PORTAL CAPANEMA
previous arrow
next arrow