home COBERTURAS 584 views # Elton Estourado

Elton Estourado é o principal destaque nas noites da região nordeste do estado

Na estrada musical há quatro anos, o cantor faz shows ao som do piseiro e recebe elogios por onde se apresenta.

Elton Estourado

Cantor de sucesso, a popularidade do paraense Elton Estourado cresce no Pará e o cantor almeja mais: deseja estourar em todas as cidades do nordeste paraense e ultrapassar as barreiras alcançando outros estados. Na estrada musical há quatro anos, o cantor faz shows ao som do piseiro e recebe elogios por onde se apresenta.

Elton Estourado começou a carreira de forma tímida, a priori só se apresentava para amigos e pessoas mais próximas. Nos dois anos seguintes, o cantor expandiu, fazendo shows públicos e privados por todo o estado, e neste quarto ano, o cantor está articulando apresentações no nordeste brasileiro, onde pulsa o coração do forró.

Com quatro integrantes na banda, com Maestro Jordan no teclado, Gil Bass no baixo, Gustavo na guitarra, e Luciano sanfoneiro na sanfona, o cantor leva o que há de melhor da música em suas apresentações. “Todos sempre muito comprometidos em entregar o seu melhor nas apresentações, e acredito que na primeira oportunidade cada um deles vai abraçar a ideia de sairmos para ganharmos espaço no nordeste. Eles, sem dúvidas, são, além de músicos, irmãos”, disse o cantor.

Elton Estourado

Com o apoio de Áureo Gomes, prefeito de Primavera; da fonoaudióloga e empresária Cynthia Alencar; de Rafael Felix e Tayana Raiol, vice-prefeito e secretária de assistência; Vereadora Ingrid Loureiro e seu Esposo Ex- Vereador Leonardo Pragana; Lico, do Acesso solution, o cantor segue firme na certeza que o sucesso do trabalho vale a consequência de um trabalho sério.

Elton Estourado

Siga-o nas redes sociais: @eltonestouradooficial

Contrate no zap: (91)985843982

584 viewsPublicado por: Portal Capanema | em: 19/03/2022
COMENTE:
rgr capanema1
38C5DBD3-FF78-47A1-A951-442A00BC52AB
previous arrow
next arrow
ANUNCIE NO PORTAL CAPANEMA
ANUNCIE NO PORTAL CAPANEMA
previous arrow
next arrow