home NOTÍCIAS 739 views # NOVAS MEDIDAS

Prefeitura de Capanema flexibiliza restrições e venda de bebidas e bares podem funcionar até as 22h.

Bares e restaurantes e estabelecimentos afins poderão funcionar e vender bebidas alcoólicas até as 22h. A apresentação de musical também esta autorizada com o limite de até 2 músicos.

 

bares em capanema

A Prefeitura de Capanema flexibilizou nesta sexta-feira (16) algumas das medidas restritivas para conter a disseminação da covid-19 na cidade. A notícia agradou profissionais que dependem de atividades noturnas para sobreviverem.

De acordo com o decreto Nº 305, que foi atualizado e republicado nesta sexta, 16 de abril, bares e restaurantes e estabelecimentos afins poderão funcionar e vender bebidas alcoólicas até as 22h. A apresentação musical também está liberada para o máximo de dois músicos respeitando o limite de 50% da capacidade de pessoas dentro do estabelecimento.

O relaxamento das medidas foi tema de debates na câmara municipal onde foi amplamente defendido pelo vereador Pedro Paulo. “tem muita gente desempregada que vive da noite”, disse o presidente do legislativo.

 

RELAXAMENTO DAS MEDIDAS

Segundo as novas orientações  reuniões, manifestações em locais públicos, devem respeitar o máximo de 40 pessoas.

A realização de eventos privados em locais fechados estão liberados respeitando a audiência máxima de 40 pessoas e apresentação musical de até 2 músicos.

Como já mencionamos, estão autorizados a funcionar bares, restaurantes, lanchonetes e estabelecimentos afins respeitando a lotação máxima de 50% da capacidade sentada, até o limite de 22h. A venda de bebidas alcoólicas esta proibida entre as 22h e as 6h, inclusive por delivery.

Boates e casas noturnas e estabelecimentos afins, bem como a realização de shows e festas abertas ao público continuam proibidas;

Igarapés, balneários e similares continuam proibidos de funcionar de sexta a segunda-feira

A circulação de pessoas sem justificativa prevista no decreto estão proibidas entre as 22h e 5 hs.

CONFIRA O DECRETO NA ÍNTEGRA

Fonte: Portal Capanema

739 viewsPublicado por: Portal Capanema | em: 17/04/2021
COMENTE:
Slider
Slider