Descaso e boicote leva Secretária de Saúde de Tracuateua pedir Exoneração.
Em seis meses de governo, a gestão municipal sofre sua primeira baixa, a secretá¡ria de saúde, a senhora Naura Figueiredo pediu sua exoneração da titularidade da secretaria de saúde. O Ato representa toda a trapalhada do governo atual que tem deixado o municápio de Tracuateua sob as redes do descaso da administrarão publica
Em sua carta de pedido de exoneração (veja a carta aqui),  ela explica os motivos de sua saáda. A secretá¡ria alegou falta de autonomia e um “boicote†feito por parte do Senhor Prince Paixão, no qual dito por ela como braço direito do prefeito e nomeado pelo gestor para coordenar as finanças da secretaria, afirmou que a situação crática da saúde é retrato de que ela nada podia fazer, pois ela não tinha autonomia para resolver, como ela afirma no documento: †Vale ressaltar a FALTA DE AUTONOMIA para esta secretá¡ria gerenciar a Secretaria Municipal de Saúde de Tracuateua, é hoje o principal motivo para o descaso com os serviços de saúde com o nosso Municápio, fato esse testemunhado por muitos e grande parte da população e pelo Conselho de Saúde que acompanha o dia a dia da Saúdeâ€.
A falta de autonomia foi explicada pela secretá¡ria, apontando vá¡rios fatores, como: “O prefeito, nomeou o Sr. Prince Paixão ao cargo de coordenador financeiro  para que que ele realizasse os gastos, compras e pagamentos de despesas e serviço, sem consentimento desta secretá¡ria e ele agia como se fosse o secretá¡rio de saúdeâ€. afirmou em sua carta.
Com informações do Portal Tracuateua.
Nosso Whatsapp
Clique aqui