home NOTÍCIAS 3.267 views #

Descaso e boicote leva Secretária de Saúde de Tracuateua pedir Exoneração.

Tracuateua amarga um governo incompetente e quem sofre é o povo.

Em seis meses de governo, a gestão municipal sofre sua primeira baixa, a secretária de saúde, a senhora Naura Figueiredo pediu sua exoneração da titularidade da secretaria de saúde. O Ato representa toda a trapalhada do governo atual que tem deixado o município de Tracuateua sob as redes do descaso da administrarão publica

Em sua carta de pedido de exoneração (veja a carta aqui),  ela explica os motivos de sua saída.  A secretária alegou falta de autonomia e um “boicote” feito por parte do Senhor Prince Paixão, no qual dito por ela como braço direito do prefeito e nomeado pelo gestor para coordenar as finanças da secretaria, afirmou que a situação crítica da saúde é retrato de que ela nada podia fazer, pois ela não tinha autonomia para resolver, como ela afirma no documento: ” Vale ressaltar a FALTA DE AUTONOMIA para esta secretária gerenciar a Secretaria Municipal de Saúde de Tracuateua, é hoje o principal motivo para o descaso com os serviços de saúde com o nosso Município, fato esse testemunhado por muitos e grande parte da população e pelo Conselho de Saúde que acompanha o dia a dia da Saúde”.

A falta de autonomia foi explicada pela secretária, apontando vários fatores, como: “O prefeito, nomeou o Sr. Prince Paixão ao cargo de coordenador financeiro  para que que ele realizasse os gastos, compras e pagamentos de despesas e serviço, sem consentimento desta secretária e ele agia como se fosse o secretário de saúde”. afirmou em sua carta.

 

Com informações do Portal Tracuateua.

3.267 viewsPublicado por: Portal Capanema | em: 19/07/2017
COMENTE:
rgr capanema1
rgr capanema1
previous arrow
next arrow
rgr capanema
rgr capanema
previous arrow
next arrow