home NOTÍCIAS 11.159 views # Polícia

Denúncia leva Polícia até supostos sequestradores, em Capanema

A polícia impediu uma suposta ação de sequestro a um empresario em Capanema.

img-20161129-wa0042
A Noite de terça-feira (29), foi de muita ação por parte da Polícia, em Capanema. 4 suspeitos foram presos no bairro do Campinho, após uma denúncia anonima e uma ação do 11º Batalhão da PM de Capanema que, conseguiu tirar de circulação Sidiney Roberto A. de Oliveira, de Salva Terra, Cleber Pojo Ribeiro, de Ananindeua, Cássio Alexander Pinheiro da Silva e Jefferson Lima Pena Forte, de Capanema. O bando era composto por três foragidos do CRA e estavam de posse de um revolver  municiado e, ainda, um capuz que seria usado nas ações do bando.

img-20161129-wa0043Segundo informações da Polícia, os suspeitos confessaram que planejavam sequestrar um empresário de Capanema nos próximos dias, mas, graças ao excepcional serviço da Polícia, foram presos.

A operação contou, ainda, com o apoio do Grupo Tático Operacional, Motopatrulhamento, sob o comandado do competente Major Mendes e Sargento J.Teles. Também participaram da ação: Cabo Silas, Saudado Thalles, Soldado Sacramento, Cabo Muçaede, Cabo Bulhões, Soldado Antonio, e Soldado Wellington; Equipe do motopatrulhamento composta pelo Sargento Denilson, Cabo Mendonça e Cabo Elissandro.
Todos os suspeitos foram encaminhados para a 6ª RISP de Capanema e já estão a disposição da justiça.

img-20161129-wa0044
PortalCapanema com informações da PM

11.159 viewsPublicado por: Portal Capanema | em: 30/11/2016
COMENTE:
Slider
Slider