
O universo sertanejo será o centro da próxima novela das Corações Acelerados, que substituirá Dona de Mim a partir de janeiro. A trama, protagonizada por Filipe Bragança, Isadora Cruz e Isabelle Drummond, terá uma trilha sonora com composições próprias e até uso de inteligência artificial, segundo as primeiras informações divulgadas pela Globo. Corações Acelerados promete ser uma comédia romântica musical com foco na força das mulheres na música sertaneja.
A cantora e compositora Agrado Garcia (Isadora Cruz), que cresceu participando da caravana na qual a mãe se apresentava com outros cantores pelo interior do Brasil, sonha com uma carreira de sucesso e tem cada vez mais esperança ao ouvir a ascensão de nomes como Marília Mendonça, Maiara e Maraisa, e Simone e Simaria em um gênero musical dominado por vozes masculinas. Ainda criança, Agrado conhece João Raul (Filipe Bragança), que também sonha em ser cantor em um concurso de uma rádio do interior de Goiás.
Ela precisa abandonar o concurso antes da hora e deixa com ele sua medalhinha de Santa Cecília, recebendo em troca uma pulseira com as iniciais do garoto. O tempo passa e João Raul se torna um grande astro sertanejo que resolve usar as redes sociais para procurar a garota do seu passado. A publicação viraliza na internet e chega na influenciadora digital Naiane Sampaio (Isabelle Drummond), com quem o cantor tinha um romance.
Enquanto ela fica revoltada, João e Agrado se reaproximam, mas demoram para saber que já se conhecem, o que causará conflitos até que possam viver um romance. Além das músicas comerciais, Corações Acelerados terá canções próprias em sua trilha sonora.
Fonte: cnnbrasil.com.br
Nosso Whatsapp
Clique aqui
 



