CONVENá‡áƒO DO MDB REAFIRMA SUA FORá‡A EM TIMBOTEUA
Nesta última matéria, foi realizada mais uma eleição da Comissão Executiva do MDB em Nova Timboteu, reforçando a força democrática que este partido tem no município, junto com a comunidade e aos filiados. O objetivo deste evento é especificamente eleger a comissão executiva municipal e o conselho fiscal que, por via de eleição entre os membros filiados, reelegem como presidente do partido Jorge Elias Neto, que na ocasião frisou mais uma vez a força que o Movimento Democrático Brasileiro tem na localidade.
A prefeita Socorrinha Pinheiro, reeleita pelo MDB, durante seus agradecimentos, destacou o trabalho e a parceria entre os membros filiados em todo o Estado e o apoio incondicional que vem recebendo para o progresso municipal. Estamos implantando mudanças jamais imaginadas em Timboteu, temos salários em dia, obras a todo vapor e tudo isso graças ao apoio que temos e claro ao trabalho e compromisso que priorizamos em nossa gestão.
A eleição encerrou com muitos aplausos e manifestações de satisfação e agradecimento pelo resultado obtido, demonstrações que destacam o quanto o trabalho realizado está sendo bem quisto e aceito entre os timboteuenses.
Nosso Whatsapp
Clique aqui





