home NOTÍCIAS 1.617 views # Festival do Camarão

Capanema recebe o XVI Festival do Camarão no Curral Velho

O Evento promete bater todos os recordes de público. Confira!


O município de Capanema, região central do nordeste paraense, vai receber nos dias 02 e 03 de Setembro a 16ª edição do Festival do Camarão, que é realizado tradicionalmente na comunidade do Curral Velho. Com uma tradição que se consolida todos os anos, o festival é considerado uma das principais manifestações festivas da cultura das comunidades da zona rural de Capanema. Atrações conhecidíssimas em todo estado como o sanfoneiro Antônio Marcos do acordeom, a aparelhagem “Luxuoso Imperial” – A Nave de Castanhal e os DJ’s Gilberto e Leozinho, além do desfile de lindas garotas no Concurso “Garota do Festival do Camarão”, fazem parte da programação do festival que promete arrastar um grande público de toda a região.

O grande idealizador e organizador do evento, Beto Vieira estima que cerca de 8 mil pessoas compareçam ao evento. “Este ano a entrada é grátis, teremos a distribuição de Camarão de forma gratuita; vai ser uma linda festa, não tenho dúvidas” explicou Beto. Ainda de acordo com Beto, o evento já faz parte do calendário dos eventos culturais tradicionais de Capanema. “Vai ser uma festa de todos nós que gostamos de se divertir com segurança, bebida gelada e ótimas atrações”. Finalizou.

Serviço
XVI Festival do Camarão acontece nos dias 02 e 03 de setembro, na comunidade do Curral Velho, em Capanema. A entrada do festival é gratuita e haverá vários quilos de camarão que serão distribuídos gratuitamente para os presentes.

 

1.617 viewsPublicado por: Portal Capanema | em: 24/08/2017
COMENTE:
rgr capanema1
rgr capanema1
previous arrow
next arrow
rgr capanema
rgr capanema
previous arrow
next arrow