SOBRE O PORTAL            EQUIPE            CONTATO

Sicredi_-__Banner_de_Site_-_979x408px
Sicredi_-__Banner_de_Site_-_979x408px
previous arrow
next arrow

Advogado de defesa de Garnier diz gostar de Bolsonaro e Moraes ao mesmo tempo

0 views

O advogado Demóstenes Torres, responsável pela defesa do almirante Almir Garnier, fez elogios públicos ao presidente da Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal, ministro Cristiano Zanin, a quem classificou como seu “ídolo”. Além disso, o advogado revelou sua admiração tanto pelo presidente Jair Bolsonaro quanto pelo ministro Alexandre de Moraes.

Demóstenes, ex-senador cassado por quebra de decoro parlamentar devido a supostas ligações com o bicheiro Carlinhos Cachoeira, mencionou uma publicação na qual exaltava Zanin. Ele destacou a atuação do ministro como advogado de Luiz Inácio Lula da Silva na Lava Jato, ressaltando que Zanin obteve “o maior sucesso na República” ao elaborar teses e persistir até alcançar êxito. Segundo Demóstenes, Zanin sempre acreditou na causa que defendia.

“Quando o Supremo acolhe uma boa tese, os ministros não estão agindo de ofício, estão sendo provocados. E vossa excelência soube buscar esse apogeu na advocacia”, afirmou Demóstenes em referência a Zanin. O advogado também destacou a índole, o caráter e o trabalho do ministro como inspirações para sua atuação profissional.

Além de elogiar Zanin, Demóstenes reverenciou todos os ministros da Primeira Turma do STF, incluindo Alexandre de Moraes, a quem descreveu como alguém destinado ao sucesso desde sua época como primeiro colocado em concurso. O advogado também prestou homenagens aos ministros Luiz Fux, Flávio Dino e Cármen Lúcia.

Fonte: oliberal.com

Carregando fotos...
Compartilhe:
Agende uma cobertura, envie sugestões de eventos, informações, denuncias, notícias, videos e muito mais...
 Nosso Whatsapp 
Clique aqui
tags:
Sicredi_-__Banner_de_Site_-_250x500px
Sicredi_-__Banner_de_Site_-_250x500px
previous arrow
next arrow