Home Notícias Social Coberturas e Festas Ensaios Nosso WhatsApp

FAZER UMA BUSCA NO SITE

Utilize palavras chaves para sua busca

OPORTUNIDADE

Senac-PA oferta 570 vagas em cursos gratuitos

21/07/2016 1 min de leitura
Compartilhar

Patrocinado

O Serviço Nacional do Comércio no Pará (Senac) está com um edital aberto para preencher 570 vagas em cursos gratuitos em oito municípios paraenses. Os cursos estão sendo ofertados dentro do Programa Senac de Gratuidade.

Confira detalhes do edital 41.

São 290 vagas ofertadas.

As inscrições começam no dia 1 de agosto e devem ser feitas de forma presencial na unidade Senac do município.

Os municípios contemplados com vagas são: Abaetetuba, Barcarena, Ananindeua, Igarapé-Miri, Ananindeua, Belém, Marapanim. Os cursos ofertados são: assistente administrativo, unhas decoradas, operador de caixa, artesão de pintura em tecido, manicure e pedicure, e assistente de recursos humanos.

Confira detalhes do edital 43.

As inscrições terminam no dia 22 de julho.

São 280 vagas para lotação em Parauapebas.

O Programa Senac de Gratuidade, denominado PSG, destina-se a pessoas de baixa renda na condição de aluno matriculado ou egresso da educação básica, e trabalhadores empregados ou desempregados tendo prioridade no atendimento aqueles que satisfizerem as condições de aluno e trabalhador.

Compartilhe este conteúdo:

Últimas do Canal

13ª Cavalgada da Comitiva Trilha do Trem em Bragança
1

13ª Cavalgada da Comitiva Trilha do Trem em Bragança

18º Tradicional Arraiá du Sordado 2026
2

18º Tradicional Arraiá du Sordado 2026

1ª CAVALGADA DO GRUPO 100 RUMO
3

1ª CAVALGADA DO GRUPO 100 RUMO

50 Anos de Corpus Christi 2026 em Capanema
4

50 Anos de Corpus Christi 2026 em Capanema

Olha como ele reagiu 😬
5

Olha como ele reagiu 😬

Essa foi por pouco! ⚠️
6

Essa foi por pouco! ⚠️

Você também vai gostar

Oportunidade de negócio

Quer anunciar no
Portal Capanema?

Alcance milhares de leitores de Capanema - Pará e região. Fale com nossa equipe comercial e monte a estratégia ideal para o seu negócio.

Falar com a equipe comercial