home NOTICIA GERAL-02 7 views # Polícia

Suspeito de matar engenheiro em Belém é morto ao atirar em policiais civis

Ele era apontado como um dos executores do engenheiro civil Ruy Martins dos Santos Junior, vítima de latrocínio no dia 10 deste mês


Um suspeito de matar um engenheiro civil, em Belém, foi morto, nesta quinta-feira (15),
no município de Ananindeua. Ele reagiu à ordem de prisão e atirou nos policiais, que revidaram, segundo a Polícia Civil.

Policiais civis da Divisão de homicídios e da Divisão de Repressão a Furtos e Roubos, em uma operação conjunta, se deslocaram para verificar a informação de que um dos suspeitos do latrocínio que ocorreu no dia 10 deste mês, que vitimou o engenheiro civil Ruy Martins dos Santos Junior, estaria escondido no bairro de Águas Brancas.

No local, ainda segundo a Polícia Civil, o suspeito reagiu à ordem de prisão,disparando contra os policiais, “que repeliram à agressão”. Eles também prestaram socorro imediato a Raimundo Kleber Lima Jorge. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital.

A Polícia Civil informou que Raimundo estava descumprindo o monitoramento eletrônico e não estava usando o dispositivo de monitoramento. O procedimento será realizado na Divisão de Homicídios e as investigações prosseguem para identificar os outros envolvidos no latrocínio.

Fonte: O Liberal 

7 viewsPublicado por: Portal Capanema | em: 15/09/2022
COMENTE:
rgr capanema1
rgr capanema1
previous arrow
next arrow
rgr capanema
rgr capanema
previous arrow
next arrow