Suspeito de matar engenheiro em Belém é morto ao atirar em policiais civis
Um suspeito de matar um engenheiro civil em Belém foi morto nesta quinta-feira 15. no município de Ananindeua. Ele reagiu à ordem de prisão e atirou nos policiais que revidaram, segundo a Polícia Civil.
Policiais civis da Divisão de Homicídios e da Divisão de Repressão a Furtos e Roubos em uma operação conjunta se deslocaram para verificar a informação de que um dos suspeitos do latrocínio que ocorreu no dia 10 deste mês que vitimou o engenheiro civil Ruy Martins dos Santos Junior estaria escondido no bairro de Águas Brancas.
No local, ainda segundo a Polícia Civil, o suspeito reagiu à ordem de prisão, disparando contra os policiais que revidaram a agressão. Eles também prestaram socorro imediato a Raimundo Kleber Lima Jorge. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital. A Polícia Civil informou que Raimundo estava descumprindo o monitoramento eletrônico e não estava usando o dispositivo de monitoramento. O procedimento será realizado na Divisão de Homicídios e as investigações prosseguem para identificar os outros envolvidos no latrocínio. Fonte: O Liberal
Nosso Whatsapp
Clique aqui