Suspeito de dar 30 tesouradas em ex-mulher morre em intervenção no Icuí-Guajará, em Ananindeua

Mulher é resgatada após ser mantida em cárcere privado e brutalmente agredida pelo ex-companheiro em Ananindeua
Intervenção policial resulta na morte do principal suspeito de agredir ex-companheira com tesouradas em Ananindeua. O homem, identificado como Mateus Nobre, estava sendo procurado desde que o caso de agressão foi denunciado. Segundo as autoridades policiais, o suspeito foi localizado no bairro do Icu-Guajará, portando um terçado e tentando atacar um militar.
A ação policial ocorreu na Rua Santa Fé, no Conjunto Murur, durante a manhã. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi avistado caminhando na rua com o terçado, sendo rapidamente reconhecido pela equipe policial. Ao ser abordado, o suspeito tentou fugir para uma área de mata, mas acabou sendo baleado e não resistiu. A arma branca que ele portava foi apreendida.
Mulher não identificada foi resgatada por vizinhos após pedido de socorro em Ananindeua. A vítima estava sendo mantida em cárcere privado e agredida pelo ex-companheiro, Mateus Nobre. O homem, que não possuía antecedentes criminais, foi apontado como o principal suspeito de desferir as tesouradas na ex-companheira. O caso mobilizou a vizinhança, que realizou o resgate da mulher.
Fonte: oliberal.com
Nosso Whatsapp
Clique aqui




