Home Notícias Social Coberturas e Festas Ensaios Nosso WhatsApp

FAZER UMA BUSCA NO SITE

Utilize palavras chaves para sua busca

OPORTUNIDADE

Senac-PA oferta 570 vagas em cursos gratuitos

21/07/2016 1 min de leitura
Compartilhar

Patrocinado

O Serviço Nacional do Comércio no Pará (Senac) está com um edital aberto para preencher 570 vagas em cursos gratuitos em oito municípios paraenses. Os cursos estão sendo ofertados dentro do Programa Senac de Gratuidade.

Confira detalhes do edital 41.

São 290 vagas ofertadas.

As inscrições começam no dia 1 de agosto e devem ser feitas de forma presencial na unidade Senac do município.

Os municípios contemplados com vagas são: Abaetetuba, Barcarena, Ananindeua, Igarapé-Miri, Ananindeua, Belém, Marapanim. Os cursos ofertados são: assistente administrativo, unhas decoradas, operador de caixa, artesão de pintura em tecido, manicure e pedicure, e assistente de recursos humanos.

Confira detalhes do edital 43.

As inscrições terminam no dia 22 de julho.

São 280 vagas para lotação em Parauapebas.

O Programa Senac de Gratuidade, denominado PSG, destina-se a pessoas de baixa renda na condição de aluno matriculado ou egresso da educação básica, e trabalhadores empregados ou desempregados tendo prioridade no atendimento aqueles que satisfizerem as condições de aluno e trabalhador.

Compartilhe este conteúdo:

Últimas do Canal

Será que ele sabe cortar um peixe?
1

Será que ele sabe cortar um peixe?

Ela bebeu muito? Será?
2

Ela bebeu muito? Será?

Você precisa fazer isso…
3

Você precisa fazer isso…

2ª Cavalgada da Comitiva Pé-de-Boi nos campos alagados
4

2ª Cavalgada da Comitiva Pé-de-Boi nos campos alagados

Dark Horse custou para Vorcaro R$...
5

Dark Horse custou para Vorcaro R$...

Lula e Bolsonaro no Piseiro! 😂😂
6

Lula e Bolsonaro no Piseiro! 😂😂

Você também vai gostar

Oportunidade de negócio

Quer anunciar no
Portal Capanema?

Alcance milhares de leitores de Capanema - Pará e região. Fale com nossa equipe comercial e monte a estratégia ideal para o seu negócio.

Falar com a equipe comercial