home NOTÍCIAS 797 views # #Lutão

Ronaldo Jacaré é o primeiro confirmado no UFC Belém

UFC FN 125 em Belém

Ronaldo Jacaré, 37 anos, quinto colocado no ranking dos médios do Ultimate Fighting Championship (UFC), confirmou combate para Belém, no próximo dia 03 de fevereiro. O lutador usou sua conta do Twitter que aceitou a proposta da organização para enfrentar Derek Brunson.

O atleta estadunidense é o sétimo colocado do ranking e tem 33 anos. Brunson lutou pela última vez no UFC São Paulo, em 28 de outubro e venceu Lyoto Machida.

Os dois já se enfrentaram em agosto de 2012, pelo extinto Strikeforce. Na oportunidade, o brasileiro levou a melhor e conquistou a vitória com um nocaute no primeiro round.

Com um cartel de 18 vitórias e cinco derrotas, Brunson enfrenta “Jaca”, que tem um cartel de 24 vitórias, cinco derrotas e uma luta sem resultado. Ele vem de derrota para Robert Whitaker em abril.

“UFC me ofereceu Derek Brunson para o dia 3 de fevereiro no UFC FN 125 em Belém Pará Brasil, EU JÁ ACEITEI A LUTA EM BELÉM DO PARÁ BRASIL, agora é com Derek Brunson, espero que não inventem desculpas sobre o local e a data do evento”, disse Ronaldo Jacaré via Twitter.

797 viewsPublicado por: Equipe do Portal | em: 21/11/2017
COMENTE:
rgr capanema1
rgr capanema1
previous arrow
next arrow
ANUNCIE NO PORTAL CAPANEMA
ANUNCIE NO PORTAL CAPANEMA
previous arrow
next arrow