home NOTÍCIAS 6.842 views #

Prefeitura assina nomeação dos agentes de segurança pública e de trânsito em Capanema.

O Prefeito Chico Neto assinou nesta quinta-feira (26), a nomeação da equipe que irá compor o corpo da Secretaria de Segurança e Patrimônio Público, e deu posse a JARI


O Prefeito Chico Neto assinou nesta quinta-feira (26), a nomeação da equipe que irá compor o corpo da Secretaria de Segurança e Patrimônio Público, e deu posse a JARI (Junta Administrativa de Recursos de Infrações). A equipe terá inicialmente 11 agentes municipais de trânsito e 20 guardas municipais de segurança. O ato aconteceu na sede e secretaria da Guarda, que fica localizada no bairro Tancredo Neves, em Capanema.


O Evento contou com a participação do secretário de Planejamento, Valry Moraes, Secretário de Indústria, Comércio, Turismo e Mineração,  Marcelo Pierre, Secretário de Urbanismo, Obra e Viação, Elmir Leite Saady, Secretária de Comunicação, Ivone Cléia e o Secretaria de Patrimônio Publico, Beto Freitas. Também prestigiou o evento o Presidente da Camara, Vereador Rubão e o Vice presidente, Vereador Pedro Paulo, Major Mendes da Polícia Militar entre outras autoridades.


O Ato é a realização de um dos compromissos de campanha do prefeito Chico Neto que, além de manter e reconhecer a guarda, reforçou o efetivo e deu condições de trabalho para esta importante secretaria. “Nossa previsão é que em fevereiro mais 20 guardas sejam incorporados. Nós melhoraremos a infraestrutura do trânsito, pois a segurança pública é uma das prioridades de nosso governo”. Disse Chico Neto.


Na mesma linha, o vice-prefeito Claudionor Moreira destacou a importância dos novos servidores para o município. “Nossos guardas terão o papel essencial de servir à população. Não teremos uma Guarda Municipal repressora, mas sim uma Guarda com ação cidadã. Isso é muito importante”, disse Claudionor


O Vereador Pedro Paulo enfatizou a importância da guarda para orientar e educar o transito em Capanema. “Precisamos reconhecer que nossa cidade precisa ter organização no transito e para isso, nossos guardas serão bem orientados para educar e organizar o transito. O Tempo da Perseguição acabou” disse Pedro.

Fonte: Portal Capanema

MAIS FOTOS


6.842 viewsPublicado por: Portal Capanema | em: 26/01/2017
COMENTE:
rgr capanema1
38C5DBD3-FF78-47A1-A951-442A00BC52AB
previous arrow
next arrow
rgr capanema
rgr capanema
previous arrow
next arrow