
Mais de empreendedores que estiveram nos espaços organizados pelo Sebrae durante a COP registram mais de R milhões em faturamento. Na En-Zone Zona do Empreendedorismo, criada pela instituição, foram mais de mil visitantes em dias de evento. Os números comprovam as oportunidades, já que foram registrados R milhões em negócios prospectados durante o evento.
Instalada no Parque Urbano Belém Porto Futuro, a En-Zone se consolidou como polo de conexões e vitrine dos pequenos negócios amazônicos e brasileiros. Em uma área de quase mil metros quadrados, concentrou a Loja Brasil BioMarket, que também esteve no Espaço Sebrae na Green Zone. Juntas, as duas lojas registraram mais de R mil em vendas e trouxeram produtos de empreendimentos de todos os biomas brasileiros.
Alguns itens também puderam ser encontrados online na loja do Mercado Livre. A En-Zone também cedeu espaço Casa Pará, dedicada a capacitações e espaços de alimentação e imersivos voltados à promoção da cultura e turismo. Apostando em biojoias criadas a partir de peças danificadas que iriam para o lixo, a empreendedora Antônia Lima, da marca Cria Circular, teve suas criações expostas para comercialização na Loja Brasil BioMarket.
- Recebi mensagens de pessoas interessadas em comprar, fiz entregas presenciais na En-Zone e até enviei peças para fora do Brasil
- Além de conquistar novos clientes, ela firmou parcerias com lojistas de outros estados, mais do que vender, inspirar, mostrar que é possível gerar renda com sustentabilidade. “Isso é economia circular viva”, disse a empreendedora.
Fonte: dol.com.br
Nosso Whatsapp
Clique aqui





