
O Pará rai, considerado um dos maiores eventos juninos do Pará, chega à terceira edição com mudanças estratégicas para atrair ainda mais público. Entre as atrações confirmadas nesta quinta-feira estão Henrique e Juliano, Leonardo, Manu Bahtido, Alok, Zé Vaqueiro, Wesley Safadão, Xand Avião. Veja mais abaixo a lista de atrações por dia.
Dividido em dois fins de semana, sextas e sábados, começando no dia 5 de junho, o festival visa garantir mais diversão ao longo desse mês tão esperado na quadra junina, segundo o organizador Calilo Kzam da ShowBis. O evento será nos dias 5 e 6 de junho e 12 e 13 de junho, a partir das 19h, no estacionamento do estádio Mangueirão em Belém. O lançamento oficial ocorreu na tarde desta quinta-feira em um restaurante no centro histórico de Belém.
Calilo explica que a organização buscou aprimoramentos anuais para superar edições anteriores. “A gente sempre procura melhorar ano a ano. Nossa expectativa é que venha mais gente, que a gente consiga fazer uma grade com os artistas, tanto nacionais quanto locais, que supra a expectativa, com artistas que estão em alta”, afirma. Em 2019, o evento reuniu mais de 10 mil pessoas em quatro dias, segundo o Governo do Estado. A principal novidade é a divisão das datas, tornando o evento mais dinâmico e atrativo para o público.
Fonte: g1.globo.com
Compartilhe este conteúdo: