home NOTÍCIAS 107 views # Notícia

“Não arrombaram a porta, entraram com senha’, afirma marido de Carlinhos Maia sobre roubo milionário”

O casal e a polícia desconfiam que alguém próximo tenha relação com o assalto


As investigações do assalto milionário na casa do influenciador Carlinhos Maia continuam a todo vapor. Na tarde de ontem (30), durante coletiva de imprensa, o delegado responsável pelo caso afirmou que a polícia já tem a identidade do casal suspeito da invasão. Ainda durante a coletiva, foi revelado que indícios apontam para ação de uma quadrilha e com envolvimento de alguém próximo. Nomes não foram revelados para não atrapalhar o andamento das  investigações. 
Marido de Carlinhos Maia, o também influenciador Lucas Guimarães postou, ainda nesta segunda-feira, que “as coisas só ficam piores do que já estão”. De acordo com ele, foi confirmado que a porta da frente do imóvel não foi arrombada, mas sim desbloqueada com senha, o que aponta, novamente, para a participação de alguém conhecido,principalmente por saber toda a dinâmica do casal. “Aí senhor da glória, triste demais”, escreveu o influenciador em seu Instagram. 
Também  pelas redes sociais,Carlinhos garantiu que a polícia vai pegar os criminosos responsáveis e implorou que eles deixem os produtos roubados em algum lugar. “Peço encarecidamente para os que assaltaram nossa casa, que abandone as coisas em qualquer lugar, porque vocês serão encontrados. Pode ter certeza”, disse.

107 viewsPublicado por: Publicador | em: 31/05/2022
COMENTE:
rgr capanema1
rgr capanema1
previous arrow
next arrow
ANUNCIE NO PORTAL CAPANEMA
ANUNCIE NO PORTAL CAPANEMA
previous arrow
next arrow