home NOTÍCIAS 754 views # FLAGRANTE

Mulher é flagrada tentando furtar a mesma loja duas vezes em menos de uma semana em Capanema.

Um caso curioso e que mostrou toda a audácia de uma suposta meliante que entrava em lojas para furtar itens.

suposta-meliante em capanema

Uma mulher foi flagrada pelos proprietários de uma loja ao tentar praticar um segundo suposto furto em menos de uma semana no centro comercial de Capanema. O primeiro roubo aconteceu na terça (16), e toda a audácia da ação da suposta meliante foi flagrada pelas câmeras do circuito de segurança e viralizaram através do Portal Capanema. Porém, o primeiro feito audacioso não foi o bastante, e neste sábado (20), quadro dias após o primeiro roubo, ela voltou a mesma loja, supostamente para praticar um novo furto, porém, desta a vez, os proprietários a reconheceram e chamaram a polícia.

“Eu não acreditei quando vi ela em frente a nossa loja novamente, ela achava que a gente não ia reconhecer ela.” Comentou a proprietária.

Ainda segundo a proprietária, após perceber que ela havia sido reconhecida, ela tentou fugir, mas os proprietários do local saíram pelas ruas e encontraram a ainda nas proximidades do estabelecimento. O nome dela não foi revelado, mas ela é oriunda do município de Salinópolis.

POR PORTAL CAPANEMA

754 viewsPublicado por: Portal Capanema | em: 20/11/2021
COMENTE:
Slider
Slider