SOBRE O PORTAL            EQUIPE            CONTATO

Sicredi_-__Banner_de_Site_-_979x408px
Sicredi_-__Banner_de_Site_-_979x408px
previous arrow
next arrow

Menina morta em ataque à creche de SC tinha se mudado há pouco tempo do Pará

Pai de Larissa Maia Toldo, de 7 anos, é de Castanhal e madrasta, da Agrovila Castelo Branco. Crime abalou moradores da localidade. Vítima estava com a mãe em Blumenau.
0 views

Texto corrigido em HTML puro:

Uma das quatro crianças mortas em creche de Santa Catarina era moradora de Castanhal, segundo a prefeitura.

Filha de paraense e de Castanhal, Larissa Maia Toldo de 7 anos tinha se mudado há pouco tempo para Blumenau. Familiares disseram que não estão em condições de falar sobre o caso. A mãe de Larissa chegou a ser internada após passar mal de acordo com a família.

O ataque aconteceu no início da manhã na creche Cantinho Bom Pastor, que fica na rua dos Caçadores no bairro Velha. A unidade de ensino é particular.

Na ação, quatro crianças foram mortas, entre elas três meninos e uma menina com idades de 4 a 7 anos.

Nascida em Blumenau, Larissa morou por um tempo na zona rural de Castanhal, na Agrovila Castelo Branco conforme informado pela prefeitura.

Compartilhe:
Agende uma cobertura, envie sugestões de eventos, informações, denuncias, notícias, videos e muito mais...
 Nosso Whatsapp 
Clique aqui
eletromoveisd-1
Sicredi_-__Banner_de_Site_-_250x500px
previous arrow
next arrow