home Noticia - Bloco COR 503 views # Júnior Clívia

Junior Clívia conta sua trajetória de 25 anos na música

O Artista que completou este ano 25 anos de carreira musical, conta que já se apresentou em todo o território paraense e também em algumas cidades de outros estados do norte e nordeste em eventos abertos e particulares.

O cantor e compositor Jefson dos Santos Costa, conhecido artisticamente como Junior Clívia é filho da cidade de Capitão Poço, no nordeste paraense. A Cidade que é o berço de muitos artistas paraenses, também foi onde Junior Clívia começou sua trajetória. “comecei bem cedo na música. Aos 12 anos de idade eu já fazia apresentações em vários locais na minha cidade onde eu também fiz parte de algumas bandas com jovens da minha idade”, revelou o artista.

O Artista que completou este ano 25 anos de carreira musical, conta que já se apresentou em todo o território paraense e também em algumas cidades de outros estados do norte e nordeste em eventos abertos e particulares. “A música já me proporcionou muitas oportunidades. Ao longo dessa jornada eu pude realizar muitas alegrias. Tudo através da música”, comentou Junior.

E não para por ai! Junior Clívia conta que o período de paralização dos eventos por conta da pandemia foi muito difícil, mas que também foi um período para renovação onde ele pode estabelecer novas metas para sua carreira e conta que virão muitas novidades por ai. “Estou com muitos projetos de novas músicas e também estou projetando um lançamento para essa nova etapa da minha carreira.” Concluiu, Junior. O que será que vem por ai? Vamos aguardar.

SIGA NAS REDES SOCIAIS

INSTAGRAM: Junior e seu teclado

Por Portal Capanema

503 viewsPublicado por: Portal Capanema | em: 19/04/2022
COMENTE:
rgr capanema1
rgr capanema1
previous arrow
next arrow
rgr capanema
rgr capanema
previous arrow
next arrow