home NOTICIA GERAL-02 8 views # #CRUELDADE

Idosa é achada morta e amarrada dentro de casa em Outeiro

Familiares da vítima estranharam o sumiço e arrombaram uma das portas da residência.


Mesmo apresentando baixas nos índices da violência, os homicídios ainda são  uma realidade para os moradores na Grande Belém e um desafio para as autoridades que combatem a criminalidade. Nesta terça-feira, mais um crime desse tipo ocorreu na capital paraense. Desta vez, com uma mulher de 67 anos.

A vítima, Rosa Maria Valente Ferreira, de 67 anos, foi encontrada morta amarrada e com sinais de violência, na madrugada desta terça-feira (20), dentro de sua residência, situada na Travessa Brasil, no Bairro de Água Boa, em Outeiro, distrito de Belém.
Segundo informações do Portal OuteiroNews, o corpo da aposentada foi achado por familiares dela, que teriam estranhado a informação repassada por um vizinho da mulher, de que ela não estava em casa. Desconfiados, os parentes arrombaram a porta e se depararam com a mulher morta e amarrada. Aparentemente, ela pode ter sido roubada, pois as testemunhas deram por falta de alguns pertences  na moradia da vítima.
A Polícia Civil foi acionada e investigará o caso. As denúncias que possam levar aos suspeitos podem ser repassadas por meio do Disque Denuncia 181 ou Ciop 190, os denunciantes serão mantidos sobre sigilo.

Fonte: Diário Online 

8 viewsPublicado por: Portal Capanema | em: 20/09/2022
COMENTE:
rgr capanema1
rgr capanema1
previous arrow
next arrow
rgr capanema
rgr capanema
previous arrow
next arrow