
Um homem foi morto a tiros no município de Capanema, localizado no nordeste do Pará. A vítima, identificada como Júlio César Gomes Batista, tinha sua idade não revelada. De acordo com as primeiras informações, o crime ocorreu em um bar na noite de sábado, dia 24.
Dois homens armados chegaram ao local e dispararam contra Júlio César. Segundo a página Capanema Notícias Oficial, ele era conhecido no mundo do crime, tendo sido envolvido em diversas atividades ilícitas, como roubos e furtos na região.
Até o momento, não há informações sobre a motivação do homicídio nem sobre a possível autoria do crime. A Polícia Civil, através de nota, informou que a Delegacia de Capanema está à frente das investigações. Perícias foram solicitadas e testemunhas estão sendo ouvidas para esclarecer tanto a autoria quanto a motivação do ocorrido.
A população pode colaborar com informações através do Disque-Denúncia, pelo número 181, que é gratuito e pode ser acessado de qualquer telefone. Além disso, é possível enviar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, via WhatsApp no número (91) 3210-0181, garantindo o sigilo das denúncias.
Fonte: oliberal.com
Compartilhe este conteúdo: