Grande Belém registra 34 tiroteios e 40 pessoas baleadas em novembro de 2025, aponta levantamento

Novembro sangrento em Belém: Durante o mês, a região metropolitana da capital paraense foi palco de diversos tiroteios e disparos de arma de fogo, conforme levantamento do Instituto Fogo Cruzado. Um total de pessoas foi vítima, sendo fatalidades e feridos.
Nessa onda de violência, três crimes chocaram Belém em um único dia, deixando dois homens mortos e um ferido em pontos distintos da cidade. O primeiro caso ocorreu na travessa Alferes Costa, no bairro do Marco, por volta das h. Raimundo Rafael Lima da Cunha Amorim, de anos, foi morto a tiros enquanto trabalhava com o pai em um restaurante.
A Polícia Militar relatou que dois homens em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram disparos contra o jovem. Os moradores afirmaram que a dupla atirou nove vezes e um dos tiros atingiu um carro estacionado. O pai de Rafael tentou perseguir os envolvidos, mas escapou ileso do ataque. As câmeras de segurança de estabelecimentos locais podem auxiliar na identificação dos suspeitos, que ainda não foram detidos.
Fonte: oliberal.com
Nosso Whatsapp
Clique aqui





