home NOTICIA GERAL-02 864 views # Graffite Pisseiro

Graffite Pisseiro Arrochado faz shows com releituras de Samba e pagode em ritmo de Arrocha.

 A produção musical de Kleber Pompeu tem feito a diferença além da produção Áudio visual feita especialmente pra os Shows mais clássicos com as músicas em ritmo de arrocha.

Com show em uma pegada romântica o cantor chama atenção pelo seu timbre de voz. Além dos hits do momento o cantor Graffite Pisseiro Arrochado tem feito releituras de Samba e pagode em ritmo de arrocha e parece que a mistura tem dado muito certo. “A gente tenta inovar sempre. O samba e o pagode são ritmo que fazem parte da nossa cultura e essa mistura ritmos sempre foi muito brasileira e por isso tento reinventar’. Comenta o cantor.

 A produção musical de Kleber Pompeu tem feito a diferença além da produção Áudio visual feita especialmente pra os Shows mais clássicos com as músicas em ritmo de arrocha. “além de produtor o grande Kleber Pompeu se tornou um grande parceiro de estrada.” Afirma Graffite.

“O Arrocha é um ritmo que possibilita muitas coisas. Além de prender os corações com lindas canções, ainda tem essa possibilidade de facilitar que possamos fazer releituras de músicas de outros rítimos”, concluiu, Graffite.

864 viewsPublicado por: Portal Capanema | em: 07/04/2022
COMENTE:
rgr capanema1
38C5DBD3-FF78-47A1-A951-442A00BC52AB
previous arrow
next arrow
ANUNCIE NO PORTAL CAPANEMA
ANUNCIE NO PORTAL CAPANEMA
previous arrow
next arrow